podcasts de rpg de mesa

Podcasts de RPG de Mesa Brasileiros

Acreditamos que todos aqui já ouviram o fenômeno do RPG Nerdcast que acontece em todo final de ano, não é mesmo?

Um jogo gravado com efeitos sonoros, impactos, roleplay, uma opção incrível em contraste com aquele tipo padrão de webcast de falatório, que afinal de contas também é muito legal.

Mas então o que ouvir durante o anos já que o Nercast vai vir só no finzinhi?

Existem outras gravações na web no Brasil sobre Narração de Histórias, RPG ou mesmo uma dramatização sonora exemplar como os dramas de rádio dos tempos de outrora?

Rufem os tambores, a resposta é um ressonante sim.

 

PODCASTS de RPG de MESA

Então temos abaixo uma lista dos Podcasts selcionados de maior qualidade hoje em dia para você conhecer.

 

1 – Caixinha Quântica

O Caixinha Quântica é um poscast totalmente voltado para o mundo GEEK e RPG DE MESA, afinal eles possuem uma gama grande de conteúdos desde programas de conversa, até programas de ajuda ao Mestre, como o Jogada de Mestre.

Também contam com aventuras famosas sonorizadas como a Malidção Áurea e Senhor dos Anéis.

 

2 – Quest Cast

Quest Cast é uma gravação de duas em duas semanas com Dungeons and Dragons, interacções em curso que começaram em Fevereiro de 2017.

De uma forma casual, os 4 membros (Dressler, Lobs, Bruce e Gods) completaram anteriormente uma pequena experiência de teste de 10 episódios e iniciaram outra. Ver o avanço dos membros e a qualidade alteradora a longo prazo é razoável.

 

3 – RPG Next

RPG Next é quinzenalmente o que é traz mais experiências interativas de RPG, fazem igualmente algumas dramatizações e projetos sonoros para discutir as diretrizes D&D 5e.

Mais de 100 episódios, completaram anteriormente a quinta experiência de lançamento The Lost Mine of Phandelver (com numerosas personalizações), bem como dois testes e, em geral, mais modestos de apenas dois episódios que utilizam Gurps.

 

4 – Crónicas de Mentes

A Conta de Mentes é uma emissão digital RPG que tem compromissos em Star Wars, Vampires, Fate e outros. A característica é o seu design de dramatização sonora, implicando que algum público ignorante não irá compreender que é um jogo.

 

5 – Perdidos no Play

Perdidos no Play é mais popular pelas suas cheias de jogos de RPG, o webcast compreende essencialmente estes jogos tornados acessíveis em arranjo sonoro.

Apesar de não ter um som produzido, estilo a sonorização, o bom apelo dos seus indivíduos mantém a atenção dos ouvintes.

 

6 – 1986

1986 é uma emissão digital narradora feita por Guilherme Afonso.

A época principal da série traz a principal excursão individual de um brasileiro que tenta suportar o Inverno atómico em direcção ao fim dos últimos cem anos – de outra forma chamados “anos 80 e 90”.

Por fim venha então conhecer esses podcasts incríveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.